"Um coração grato gera milagres" (Nathália Fernandes)



"Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (Tessalonicenses 5.18) 


Inicio esse post de hoje,uma tanto diferente, começo fazendo uma pergunta pra você...
"VOCÊ TEM SIDO GRATO(A) A DEUS"?
Ao analisarmos essa passagem na Epístola do Apóstolo Paulo sobre em tudo em nossas vidas, devemos sempre dá graça, independente de qual situação estivermos passando, devemos ter um coração grato e reto diante de Deus...
Diante de tudo que Deus fez e que ainda há de fazer por mim e por você será que não temos motivos pra agradecer?! Se olharmos, motivos jamais não nós faltam não é verdade?! Grandes coisas fez o Senhor por isso somos alegres...

E meditando na palavra, sobre gratidão e principalmente a gratidão que gera milagres, me recordo sobre o que Paulo quando escreveu a Timóteo, em  “Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério( I Timóteo 1:12). ”Paulo reconhecia com coração grato o seu ministério, por mais que esse ministério,ele soubesse que não era dele,e sim era DEUS sobre a vida dele, sempre que tinha oportunidade,ele falava: Eu tenho gratidão!!!



É tããão bom, acordamos e amanhecer mais um dia após o outro, e agradecer a E'le por mais um dia de fôlego de vida,por mais um dia que E'le nos concede,que E'le preparou para mim e para você... 

SEJAMOS MAIS GRATOS A DEUS!

A GRATIDÃO É O LUGAR DE MILAGRES, se muuuitas das vezes você conversa com o Senhor,e acha que E'le não ouvi a sua oração ou que E'le te esqueceu, e por esse motivo tem se acomodado(a) e acaba se esquecendo sempre de agradecer a Deus, por achar que o seu MILAGRE está demorando, engano seu, NÃO ESPERE A RESPOSTA CHEGAR PARA COMEÇAR A AGRADECER! 
Mostre sua fé e agradeça pelo seu milagre antes mesmo dele surgir!!

Venhamos ter um coração de GRATIDÃO a Deus, e conheceremos os milagres que E'le tem reservado pra cada um dos seus!

Finalizo esse post,com a certeza que todos nós tenhamos ter um coração mais agradecido, e com um trechinho dessa música da nossa querida Bruna Karla "Lágrimas de Gratidão". 

 Hoje as lágrimas que rolam no meu rosto
São pra dizer o quanto És maravilhoso
Senhor as lágrimas que inundam o meu rosto
É gratidão então receba o meu choro...





Amém! bjos.

Comentários

Postagens mais visitadas