[RE] Em Um Relacionamento Sério com...

Ficou tão "cut cut" e foi uma experiência tão legal rsrs que tive que repostar aqui:

                                       ♥  
Fulano está em um relacionamento sério com alguém.
Quem vê esse raio dessa frase no Facebook e ainda não está namorando chega a dar bolhinha de raiva na cabeça, é ou não é? Pode ser sincero!
"Ahh não acredito! Até ELA está namorando?!?" Você pode pensar. Ou talvez você - assim como eu - pense "O meu deve estar muito bem escondido no Senhor, porque não encontrei até hoje!" kkkk'
Em um ou no outro caso, eu pensei em um versículo bíblico muito legal, que Salomão costumava falar com frequencia "não tenha inveja das ímpios que estão "prosperando" e você não" (estou parafraseando, claro). Mas o que Salomão quer dizer é que... Bom, inevitavelmente veremos pessoas "não cristãs" conseguindo coisas que queremos bem antes de quem é cristão. Já ouviu as frases "você não é todo mundo" e "o que vem de Deus é eterno?", pode parecer que as duas frases não tem absolutamente nada a ver, mas veja bem:
Se você não é todo mundo, então você não vai ter o que todo mundo tem do mesmo jeito, no mesmo tempo, e menos ainda A MESMA COISA!. Hoje (10/04/2015) pela manhã, eu estava lendo I Crônicas 13, quando Davi quer levar a Arca da Aliança para Jerusalém, e é impedido. (Li o texto por causa de uma Rip do Daniel Saad, quem quiser, fala comigo!).... Enfim, Davi é impedido de levar a Arca e esta fica na casa de Obede Edom, que é extremamente abençoado enquanto a "presença de Deus" está ali. 
Com essa história, pensei em como é preciosa a presença de Deus. Eu sai feliz para trabalhar, olhando para o céu, as árvores, e senti um prazer imenso e uma paixão enooorme! Fiquei pensando "Como é maravilhoso estar apaixonado", de cara, me veio essa frase "Em um relacionamento sério com Jesus". Pensei em como seria incrível usar uma aliança com Jesus e mudar o status no Facebook para "Em Um Relacionamento Sério Com Jesus".
Eu não sei você, mas quero muito caminhar para isso. Sabe, um relacionamento que EXISTE de fato "Felizes Para Sempre". (Porque o que vem de Deus é ETERNO, entendeu?)
Quando você ver mais uma das pessoas do seu facebook sendo "abençoadas" com um namoro, pense "Eu estou em um relacionamento sério com a pessoa mais linda do Universo. EU TENHO A PRESENÇA DE DEUS!"
Se você ainda não tem, busque! Eu estou buscando também... Vamos fazer isso juntos?
God Bless :)
(Original aqui )

Me ama ♥ Escolhi essa música, porque é exatamente a que ouço enquanto escrevo. Que Deus fale com você :)

Comentários

Postagens mais visitadas